Wide receiver dos Chiefs fez montagem em suas redes sociais com cornerback James Bradberr e ganhou resposta
JuJu Smith-Schuster, wide receiver recém-vencedor do Super Bowl LVII, pelo Kansas City Chiefs, aproveitou o Dia de São Valentim para tirar um sarro com o cornerback James Bradberry, do Philadelphia Eagles, após sua polêmica falta na decisão. AJ Brown, recebedor da franquia da Pensilvânia, contudo, não o deixou sem resposta.
“Antes de tudo, parabéns. Vocês mereceram”, iniciou Brown. “Isso é bobagem. Você estava caindo fora da liga antes que o [Patrick] Mahomes ressuscitasse sua carreira após seu contrato de um ano, garoto do Tik Tok”.
E completou: “Ele admitiu que te segurou, porém, não finja que gostou. Mas parabéns de novo!”
First off congratulations. Y’all deserve it .This is lame. You was on the way out the league before mahomes resurrected your career on your 1 year deal Tik-Tok boy . He admitted that he grabbed you but don’t act like your like that or ever was. But congratulations again! 🎊👏🏾🍻 https://t.co/Z3SpMXnP4K
— AJ BROWN (@1kalwaysopen_) February 14, 2023
O comentário veio horas depois de Smith-Schuster publicar a foto (acima), na qual Bradberry aparece em um cartão de São Valentim: “Vou te manter em meus braços no momento mais importante”, dizia a legenda.
A falta em questão aconteceu numa 3ª para 8 com menos de dois minutos no relógio para o fim do jogo, na linha de 15 jardas do campo de ataque dos Chiefs. Mahomes arriscou um passe para Smith-Schuster que terminaria incompleto. As zebras, no entanto, flagraram um holding, dando vida nova à campanha, que deveria terminar, caso contrário, em uma tentativa de field goal. Nesse caso, os Eagles teriam bastante tempo para buscar o empate ou a virada.
A marcação polêmica gerou gigantesca repercussão no pós-jogo. Mas a discussão parece ter sido encerrada no momento em que Bradberry assumiu a autoria da infração: “Foi holding. Eu puxei a camisa dele. Eu achei que deixariam isso passar”, afirmou o defensive back à imprensa, já nos vestiários do State Farm Stadium, palco do embate.
Com a falta, Kansas City conseguiu cozinhar o relógio, aproveitando o único timeout restante para Philadelphia. Assim, restou a Harrison Butker bater o FG do título, praticamente no último lance da temporada. Os Eagles ainda tentariam um Hail Mary, mas era tarde demais.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)