NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
14 de janeiro de 2023 - 22h01

Lonzo Ball publica vídeo mostrando progresso em recuperação da lesão no joelho

Armador não joga desde janeiro do ano passado

Nesta sexta-feira (13), Lonzo Ball publicou alguns vídeos em seu Instagram, mostrando o progresso na recuperação de sua lesão no joelho. Nos vídeos, o armador do Chicago Bulls aparece enterrando e também correndo na esteira.

Ball não joga desde janeiro do ano passado e realizou uma cirurgia durante a offseason para resolver as queixas recorrentes quanto ao seu joelho esquerdo.

“Essas são coisas que ele não conseguia fazer há seis semanas”, disse o técnico dos Bulls, Billy Donovan, antes da partida contra o Oklahoma City Thunder nesta sexta-feira (13). “Por mais que sejam passos pequenos, continuam sendo progresso feito por ele (Lonzo).”

Ainda assim, Donovan acalmou as expectativas acerca do progresso do jogador, pontuando que Ball, que não joga uma partida oficial desde 14 de janeiro de 2022, ainda sente desconforto jogando basquete.

“Ainda há dor? Sim, ainda há certo desconforto”, disse Donovan. “Mas não no nível em que estava há seis semanas”.

“Não estou tentando dizer o tamanho da dor de Lonzo. Mas a questão é se ele sente dor? Sim. É a mesma dor com a qual ele estava lidando há seis semanas? Não. O quão melhor (a dor) está? Boa o suficiente para que ele consiga correr na esteira e pular para enterrar uma bola de basquete”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lonzo Ball (@zo)

Até o momento, os Bulls somam 19 vitórias e 24 derrotas na temporada e se encontram na 11ª posição na Conferência Leste, no que tem sido um ano de muitos altos e baixos.

Ball participou de apenas 35 jogos na última temporada, sua primeira com os Bulls após assinar um contrato de quatro anos no valor de US$ 72 milhões com a equipe de Chicago. Ele teve médias de 13 pontos, 5,4 rebotes e 5,1 assistências em 34,6 minutos em quadra antes de se lesionar.

(Foto: Divulgação/NBA)

instagram