NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
Paris 2024
8 de agosto de 2024 - 19h08

Steve Kerr deixa Jayson Tatum fora da rotação mais uma vez nos Jogos Olímpicos

O astro dos Celtics não participou da sofrida vitória dos Estados Unidos sobre a Sérvia, o que gerou uma grande repercussão com os fãs do jogador

Os Estados Unidos tiveram um enorme desafio na semifinal olímpica nesta quinta-feira (8). Com a Sérvia dominando durante praticamente todo o jogo, a equipe recheada de astros da NBA teve que remontar e conseguir a vitória por 95 a 91 nos minutos finais.

A polêmica do jogo, porém, ficou no banco da equipe americana. Atual campeão da NBA, Jayson Tatum mais uma vez não teve minutos nestes Jogos Olímpicos. A grande diferença é que, desta vez, a equipe americana estava precisando de um jogador como ele em quadra.

Com a Sérvia dominado as ações e encaixando muito bem o jogo do perímetro, um jogador tão versátil como ele poderia ajudar e muito. Porém, Steve Kerr se manteve com seu plano de jogo inicial e deixou o camisa 10 da seleção no banco de reservas.

Com isso, muitas pessoas nas redes sociais explodiram. Muitos falavam sobre como ele poderia ajudar a frear a seleção sérvia, outros iam por um caminho de estatísticas. No fim, a ideia de todos era a mesma. Que Jayson Tatum teria que estar em quadra em um jogo deste nível.

Apesar das dificuldades, os EUA conseguiram a classificação e agora enfrentarão a França na final. Contra os donos da casa, Steve Kerr terá que sacar um melhor rendimento de sua equipe e isso provavelmente passa por ter Jayson Tatum em quadra na final olímpica.

Foto: Reprodução X/USA Basketball

instagram