De acordo com a ESPN, o Vasco recebeu sondagens de clubes europeus por Rayan, grande joia do clube carioca. No entanto, segundo a reportagem, o time não pretende liberar o jogador facilmente. O Gigante da Colina definiu um valor mínimo de 30 milhões de euros (R$ 186,1 milhões) para iniciar conversas sobre uma possível venda do atacante.
Em abril de 2025, o Vasco renovou o contrato de Rayan, estendendo o vínculo do atleta até dezembro de 2026. Após a renovação, o jogador chegou a receber propostas de clubes do Oriente Médio, mas recusou as ofertas de equipes como Al Nassr e Al Hilal. O atacante mantém o desejo de se transferir para o futebol europeu.
Agora, com o interesse de clubes do Velho Continente, Rayan pode estar próximo de realizar seu sonho. Segundo a ESPN, o Real Betis, da Espanha, foi o primeiro clube a demonstrar interesse na contratação do atacante. Além disso, o Porto também apresentou uma proposta, mas as condições não foram consideradas interessantes pelo Vasco.
Completando a lista de interessados, aparecem Fiorentina, da Itália, e Aston Villa, da Inglaterra. Os italianos, por sua vez, já haviam feito uma investida por Rayan em dezembro de 2024, mas não tiveram êxito na tentativa de assegurar a contratação da joia vascaína.
soccer Redator com experiência no mundo do entretenimento e esporte, apaixonado por contar histórias. Já escreveu sobre games, cinema e futebol, cobrindo lançamentos, eventos e campeonatos. Acompanha de perto tanto o futebol nacional quanto o internacional, sempre em busca de entender e compartilhar o que acontece dentro e fora de campo.
Leia mais