A janela de transferências do futebol brasileiro terminou na última terça-feira (2), às 23h59. Durante esse período, o São Paulo realizou cinco contratações.
Dois dos reforços foram para o setor defensivo, o zagueiro Rafael Tolói, ex-Atalanta, e o lateral-direito Maílton, que estava na Chapecoense.
As outras contratações foram para o ataque. Dois deles já tem atuado no time de Hernán Crespo, inclusive, e tratam-se de Gonzalo Tapia e Juan Dinneno. A novidade mais recente para o setor ofensivo é o argentino Emiliano Rigoni, que estava no León, do México, e atuou pelo São Paulo entre 2021 e 2022.
Após folga, o São Paulo se reapresentou aos treinamentos nesta quarta-feira (3), de olho nos compromissos pós-Data Fifa. Uma das novidades no centro de treinamento foi o meia Oscar.
O jogador busca a plena recuperação física de lesão em três vértebras lombares. A torcida conta com o retorno do atleta, pelo seu talento e capacidade de decidir jogos, mesmo que o time já esteja bem neste momento.
Antes da derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, na última rodada do Brasileirão, o São Paulo estava há oito jogos sem perder na competição nacional de pontos corridos.
soccer Jornalista formado pela PUC-RS. Redator e repórter. Passagens por Foot Sports, o Barquinho Cultural, Portal do Gremista, Grêmio News e NETFLU.
Leia mais
Brasileirão