O São Paulo segue na bronca com a arbitragem do clássico do último domingo (5), em que a equipe perdeu para o Palmeiras por 3 a 2 com vários lances considerados polêmicos.
De acordo com o jornalista Valentin Furlan, do UOL Esporte, o time do Morumbi deve apresentar nesta sexta-feira (10) à CBF uma solicitação para Ramon Abatti Abel (árbitro de campo) e Ilbert Estevam da Silva (VAR) nunca mais apitarem jogos do clube.
O São Paulo entende que foi prejudicado em quatro lances do Choque-Rei do último final de semana:
Depois do clássico, o técnico argentino Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva e relatou sua indignação contra a arbitragem da partida. Relembre:
“Tenho 32 anos de futebol, como jogador e técnico, e nunca vi nada igual. Tenho o maior respeito pelo Palmeiras, mas foi escandaloso o que aconteceu. Nunca vi nada igual. Sim, podemos evoluir, mas o que vivi hoje foi escandaloso. Não posso crer. Foi tão evidente que eu não posso crer no que aconteceu”, disse Crespo.
Neste momento, o São Paulo é o 8º colocado do Brasileirão, com 38 pontos somados. O Tricolor Paulista volta a campo na próxima quinta-feira (16), quando irá enfrentar o Grêmio, na Arena, às 19h, pela 28ª rodada da competição nacional.
soccer Jornalista formado pela PUC-RS. Redator e repórter. Passagens por Foot Sports, o Barquinho Cultural, Portal do Gremista, Grêmio News e NETFLU.
Leia mais