'Rangers são um time no qual você definitivamente presta atenção', disse Kane sobre nova-iorquinos
Conforme noticiado pelo The Playoffs, o New York Rangers adquiriu Vladimir Tarasenko em troca com o St. Louis Blues. Porém, teve um jogador que viu essa notícia e não ficou muito feliz. Quem? Patrick Kane, do Chicago Blackhawks.
“Não é o melhor que já ouvi sobre uma troca. Acho que os Rangers são um time no qual você, definitivamente, presta atenção e fica intrigado, por razões óbvias. Se coisas estavam acontecendo, era um time para o qual eu estava olhando. Parece que eles preencheram o vazio, seguiram em frente e fizeram um acordo, é o que é”, afirmou Kane, de acordo com Charlie Roumeliotis (NBC Sports Chicago).
Patrick Kane está no último ano de seu acordo de oito anos e US$ 84 milhões, e pode se tornar agente livre irrestrito ao fim da temporada. Seu contrato tem uma full no-movement clause, sobre a qual ainda não decidiu se mantém ou não.
“Para ser justo com Kyle, eu não fui até ele e disse: ‘Quero ir para lá’ ou ‘Quero ficar aqui’. Eu ainda não cheguei a nada disso. Acho que nos próximos dias, provavelmente, teremos uma imagem mais clara do que vai acontecer”, disse o astro dos Blackhawks, segundo Ben Pope (Chicago Sun-Times).
E segundo Emily Kaplan (ESPN americana), os Rangers foram atrás de Tarasenko, pois sentiram que os preços para ter Kane e Timo Meier eram altos demais. O físico do jogador dos Hawks também teria pesado contra.
Na atual temporada, Patrick Kane tem nove gols e 26 assistências em 46 partidas por Chicago. Os Blackhawks têm 15 vitórias, 29 derrotas e cinco derrotas no overtime.
Foto: Reprodução Instagram/Chicago Blackhawks