A equipe de Calgary deixou os sentimentos claros após o jogo
O Calgary Flames perdeu de 4 a 2 para o Chicago Blackhawks neste domingo (7) e a equipe lamentou o resultado. Os Hawks estão desfalcados e vinham de uma sequência de derrota de cinco jogos e mesmo assim levaram a melhor contra os Flames.
“É difícil de engolir”, Jonathan Huberdeau, atacante dos Flames, comentou com Pat Steinberg, do FAN 960, logo após o jogo. “Era um jogo que precisávamos ganhar. Não merecemos a vitória. Precisamos ir pra casa e ganhar contra os Senators”.
O capitão dos Flames, Mikael Backlund, teve sentimentos parecidos. “Se quisermos ser um time de playoff, esse é um jogo que temos que vencer, encontrar uma maneira de vencer”, disse. “Não fomos bons o suficiente”.
“Senti que não estávamos envolvidos o suficiente e [não há] desculpas para isso”, acrescentou.
Já Ryan Huska, head coach dos Flames, teve uma visão mais sucinta. “Eles estavam com mais fome e [jogaram] mais pesado do que nós”, avaliou.
O time de Calgary estava em seu terceiro jogo fora de casa em quatro noites. Eles fizeram 2-2-0 na viagem, perdendo consecutivamente para o Philadelphia Flyers e os Blackhawks no fim de semana, depois de derrotar o Minnesota Wild na terça-feira (2) e o Nashville Predators na quinta-feira (4).
(Foto: Reprodução Twitter/Calgary Flames)