Dolphins devem ter Tyler Huntley como titular enquanto Tagovailoa lida com lesão no quadril
Tua Tagovailoa deverá desfalcar o Miami Dolphins no decisivo duelo contra o New York Jets na semana 18 da NFL. O head coach Mike McDaniel confirmou nesta sexta-feira (3) que é ‘’muito improvável’’ que o quarterback tenha condições de entrar em campo por conta de sua lesão no quadril.
O treinador já havia indicado o provável desfalque após o atleta treinar de forma limitada na quarta-feira (1). Vale lembrar que o mesmo problema deixou Tagovailoa de fora da vitória da equipe sobre o Cleveland Browns, no último domingo (29).
Com a ausência, Tyler Huntley deverá iniciar como signal-caller da franquia no duelo divisional.
LEIA TAMBÉM:
Tagovailoa lutou para se manter saudável durante a temporada 2024. A primeira contusão do atleta aconteceu na semana 2, quando sofreu uma concussão em duelo contra o Buffalo Bills. A lesão o impediu de jogar por quatro semanas.
O atleta foi liberado para retornar aos gramados na oitava rodada do campeonato e seguiu como titular nas oito partidas seguintes. Contudo, ele acabou machucando o quadril durante confronto com o Houston Texans, na semana 15.
Mesmo com a lesão, Tagovailoa entrou em campo durante a vitória de Miami sobre o San Francisco 49ers, na 16ª rodada, mas ficou de fora do jogo seguinte, contra os Browns.
O signal-caller fechou sua participação na temporada regular com 2.867 jardas aéreas, 19 touchdowns e sete interceptações, números extremamente abaixo das 4.624 jardas e 29 TDs anotados em 2023.
Apesar dos jogos com seu QB1 ausente, Miami conseguiu chegar na última rodada do campeonato com chances de classificação para os playoffs.
O time da Flórida possui campanha de 8-8. Para passar à próxima fase, eles precisam bater o New York Jets e contar com uma derrota do Denver Broncos para o Kansas City Chiefs, que não terá Patrick Mahomes em campo.
Jornalista. Começou a acompanhar NFL por influência paterna e expandiu seu amor aos outros esportes americanos. Torcedor do Los Angeles Lakers, Rams e Dodgers, além de santista roxo.
Read more