Associated Press revela os nomes dos 28 jogadores escolhidos para o First Team All-Pro da NFL na temporada de 2022
O tight end Travis Kelce (Kansas City Chiefs) e o wide receiver Justin Jefferson (Minnesota Vikings) foram as únicas escolhas unânimes entre os nomeados para o First Team All-Pro. O quarterback Patrick Mahomes (Chiefs), o edge rusher Nick Bosa (San Francisco 49ers) e o defensive tackle Chris Jones (Chiefs) chegaram perto, mas receberam 49 dos 50 votos.
A votação para o All-Pro de 2022 adotou um novo formato. Os 50 integrantes do painel escolheram nomes para o First e para o Second Team All-Pro. Uma indicação para o First Team valia três pontos, enquanto a do Second Team valia um ponto.
Além dos nomes citados anteriormente, os eleitos para o First Team All-Pro de 2022 no ataque foram: o running back Josh Jacobs (Las Vegas Raiders); os wide receivers Tyreek Hill (Miami Dolphins) e Davante Adams (Raiders); o left tackle Trent Williams (49ers); o left guard Joel Bitonio (Cleveland Browns); o center Jason Kelce (Philadelphia Eagles); o right guard Zack Martin (Dallas Cowboys) e o right tackle Lane Johnson (Eagles).
Na defesa, os demais eleitos foram: o edge Micah Parsons (Cowboys); o defensive tackle Quinnen Williams (New York Jets); os linebackers Fred Warner (49ers), Roquan Smith (Baltimore Ravens) e Matt Milano (Buffalo Bills); os cornerbacks Sauce Gardner (Jets) e Patrick Surtain (Denver Broncos), e os safeties Minkah Fitzpatrick (Pittsburgh Steelers) e Talanoa Hufanga (49ers).
Já nos special teams, o First Team All-Pro tem: o kicker Daniel Carlsson (Raiders); o punter Tommy Townsend (Chiefs); o retornador de kickoffs Keisean Nixon (Green Bay Packers); o retornador de punts Marcus Johnson (New England Patriots); o safety Jeremy Reaves (Washington Commanders) e o long snapper Andrew DePaola (Vikings).
Entre os All-Pros no ataque, Jefferson e Jacobs receberam a primeira nomeação. Já na defesa, Parsons, Warner e Fitzpatrick são os únicos que já haviam sido eleitos anteriormente. Todos os seis nomeados para os special teams receberam a honraria pela primeira vez na carreira. Dentre os que estrearam no All-Pro, Sauce Gardner se tornou o primeiro cornerback novato a ser nomeado desde 1981.
(Foto: Reprodução site oficial/NFL)