Arnette foi escolha de primeira rodada do Draft de 2020 pelos Raiders e tem um longo histórico de problemas com a lei
O Houston Texans assinou um contrato de um ano com o cornerback Damon Arnette, escolha de primeira rodada do Draft de 2020. A equipe ainda não divulgou a contratação, mas fontes confirmaram ao insider Jordan Schultz, da ESPN americana.
Arnette busca retomar sua carreira na NFL após três anos afastado, marcado por problemas com a justiça. Recentemente, ele defendeu o Houston Roughnecks na UFL em 2025.
No entanto, a contratação ocorre dias após um juiz federal do Colorado, em 10 de junho, determinar que Arnette pague US$ 78 mil a uma dançarina. Ela acusou o jogador de agredi-la em uma festa em março de 2023, alegando que ele a golpeou e bateu com sua cabeça contra o chão.
O Las Vegas Raiders selecionou Arnette em 2020, mas o dispensou em novembro de 2021 após 13 jogos em duas temporadas. Na ocasião, o produto de Ohio State enfrentava um processo por supostamente se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local. Além disso, um vídeo mostrava Arnette fazendo ameaças de morte enquanto exibia armas.
O Kansas City Chiefs chegou a assinar com ele no início de 2022, mas o liberou pouco tempo depois, em 29 de janeiro. O jogador foi preso em Las Vegas por duas acusações de agressão com arma letal, porte ou ocultação de arma sem permissão, posse de substância controlada e posse de maconha ou cannabis.
Arnette foi preso em Miami, em 2022, e no Texas, em 2024, por porte de drogas e armas. Seus advogados, contudo, explicaram que a prisão no Texas resultou da falta de receita para um medicamento legal. Apesar das controvérsias, os Texans decidiram apostar no retorno do cornerback e não comentaram sobre o histórico do jogador.
Estudante de Jornalismo. Torcedor dos gigantescos Houston Rockets, Boston Red Sox, Baltimore Ravens e Clube de Regatas Flamengo. Também não posso esquecer: ROLL TIDE!
Read more