Wide Receiver do Washington Commanders será desfalque pelo quarto jogo consecutivo
Pela quarta partida consecutiva, Terry McLaurin será um desfalque no elenco do Washington Commanders. O wide receiver segue em tratamento de uma lesão no quadríceps direito. O treinador do time, Dan Quinn, lamentou a ausência na equipe, que tem sofrido com a parte física nesta primeira metade da temporada da NFL.
“É frustrante para ele porque ele está trabalhando duro nisso”, declarou o técnico.
McLaurin sofreu a contusão na vitória sobre o Las Vegas Raiders na Semana 3 da competição. Em razão do tempo e da dedicação do jogador durante o período, o clube tinha a expectativa que o recebedor pudesse retornar aos gramados nesta rodada para o confronto divisional contra o Dallas Cowboys, neste domingo (19).
O wide receiver causou dores de cabeça aos Commanders desde a offseason. Próximo do final do contrato, o atleta se envolveu em uma disputa contratual com a franquia e se ausentou por um tempo das atividades de preparação do clube. Antes do início da campanha, ele acertou um novo acordo com o time, por três anos e US$ 96 milhões.
Após o retorno, McLaurin assumiu novamente as funções como o principal recebedor de Washington. Ele, entretanto, esteve apenas três vezes em campo. Em 2025, o WR teve dez recepções, mas nenhuma para touchdowns e soma apenas 149 jardas aéreas.
Além de Terry McLaurin, Washington vive uma indefinição sobre o elenco de recebedores. Nesta semana, a equipe colocou Noah Brown na lista de reservas lesionados. Assim, o wide receiver desfalcará o clube pelos próximos quatro confrontos, obrigatoriamente. A equipe ainda também não sabe se Deeboo Samuel estará disponível para o jogo.
Os Commanders vêm de uma derrota no último segundo para o Chicago Bears na Semana 6 da NFL e estão com recorde igual de 3-3. O próximo desafio será contra os Cowboys, neste domingo (19), às 17h25, horário de Brasília, no AT&T Stadium, em Arlington.
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
NFL