Bateman destacou o empenho de Hopkins em ajudar os WRs mais jovens
Aos 33 anos, DeAndre Hopkins está longe de ser o wide receiver que foi em seu auge. No entanto, sua experiência ainda é muito valorizada por seus novos companheiros do Baltimore Ravens, principalmente seus colegas de posição.
Em participação no programa “The Insiders” da NFL Network nesta semana, Rashod Bateman destacou para Ian Rapoport e Tom Pelissero a dedicação de Hopkins em ajudar seus companheiros mais jovens a evoluir.
“Você consegue ver claramente que ele está jogando há muito tempo e que fez grandes coisas. Muita gente respeita o que ele fez e o que ele pode oferecer”, elogiou Bateman. “Ele tem sido um excelente veterano para nós, dando conselhos. Somos todos muito mais jovens, então estamos todos atentos para absorver tudo que pudermos. Ele tem sido muito bom para nós e acho que vai fazer um grande impacto nesta temporada.”
Por fim, DeAndre Hopkins assinou um contrato com os Ravens de uma temporada, que pode chegar até a US$ 6 milhões com incentivos. Desde que entrou na liga em 2013, o jogador defendeu o Houston Texans, o Arizona Cardinals, o Tennessee Titans e o Kansas City Chiefs. Na última temporada da NFL, Hopkins teve sua pior média de jardas com repção, com uma média de apenas 10,9.
Jornalista e apaixonada por esportes em geral. Nutre um carinho especial pela NFL, pela seleção feminina de volei e pelo futebol da bola redonda também. Sofre pelo San Francisco 49ers desde 2013 e pelo Internacional desde criancinha. Entusiasta dos esportes femininos. Acompanha ocasionalmente NBA, WNBA, NWSL e MLB.
Read more