Ex-WR ficou internado por quase uma semana e está fazendo rádio e quimioterapia
Randy Moss revelou nesta sexta-feira (13) que está tratando um câncer no ducto biliar entre seu pâncreas e fígado. Aos 47 anos, o lendário wide receiver da NFL passou por uma cirurgia para remover o tumor e segue fazendo rádio e quimioterapia.
Em live no Instagram, Moss apareceu usando uma bengala e se apresentou como “sobrevivente do câncer”. Ele ficou internado por seis dias após o procedimento, mas recebeu alta e deve continuar se recuperando em casa.
Moss se afastou de suas atividades como comentarista do Sunday NFL Countdown, da ESPN americana, no dia 6 de dezembro e disse estar ansioso para voltar ao trabalho quando tiver condições.
“Assim que estiver saudável eu vou voltar para o set, espero que seja logo”, disse o ex-jogador. “Meu objetivo é voltar para a televisão com o meu time.”
O wide receiver se aposentou em 2012 depois de uma carreira de 14 anos com passagens pelo Minnesota Vikings, Oakland Raiders, New England Patriots, Tennessee Titans e San Francisco 49ers. Sobretudo, em 2018, foi introduzido ao Hall da Fama da NFL.
Randy Moss somou 156 recepções para touchdowns na carreira, atrás apenas de Jerry Rice neste quesito na história da liga. Ele também registrou a temporada com mais recepções para touchdown, chegando a 23 nos Patriots de 2007.