Running back estrela do College foi a sexta escolha geral do último Draft e é a arma que o Las Vegas Raiders precisava para seu ataque
Neste sábado (16), o Las Vegas Raiders entrou em campo para a sua segunda partida na pré-temporada de 2025. A equipe de Pete Carroll recebeu o San Francisco 49ers e perdeu por 22 a 19. Porém, neste tipo de partida o placar é das menores prioridades. Isso porque ainda é um período de testes e adaptação, principalmente para os rookies.
Entre eles, o running back Ashton Jeanty impressionou pelos Raiders. Jeanty foi a sexta escolha geral do último Draft e chegou com status de estrela. Mais do que as estatísticas, a maneira como correu empolgou o quarterback Geno Smith. “Cara, me empolga ver a maneira como ele corre Ele está passando por cima dos adversários e não está fugindo do contato”.
Além disso, o quarterback comentou que Jeanty será “um jogador realmente especial”, mas que “precisa continuar trabalhando”. Contra os Niners, o rookie destaque dos Raiders teve sete carregadas para 33 jardas e um touchdown. No meio das sete tentativas, uma ganhou os holofotes: o running back encontrou o buraco na linha, derrubou um defensor e ainda correu com outro em suas costas para ganhar mais algumas jardas.
Truck stick AND a first down 😤 @AshtonJeanty2
— NFL (@NFL) August 16, 2025
Watch on @NFLNetwork
Stream on @NFLPlus pic.twitter.com/6KgtYBHGz5
Talvez na divisão mais competitiva de toda a NFL, os Raiders não terão vida fácil.
Porém, a equipe está consideravelmente mais forte do que estava em 2024. Isso porque contratou o técnico Pete Carroll e trocou por Geno Smith. Além disso, fez adições pontuais que podem contribuir para a próxima temporada. Uma delas é Jeanty, que chega com o veterano Raheem Mostert para transformar o jogo terrestre de Las Vegas.
Dessa forma, os Raiders ainda devem lutar nas posições de baixo dentro da divisão. Entretanto, estão longe de ser o saco de pancadas que foram nas últimas temporadas.
nba Jornalista em formação, apaixonado por música e por esportes, principalmente os americanos. Torcedor do Boston Celtics, do Boston Red Sox e fanático pelo Pittsburgh Steelers. No futebol, sofre pelo São Paulo.
Leia mais
NFL