Sean McVay, treinador dos Rams, disse que o wide receiver estava apenas ‘brincando’
Em coletiva de imprensa na última quinta-feira (21), o wide receiver do Los Angeles Rams Puka Nacua afirmou que não sabia que sua equipe fazia parte da Divisão Oeste da NFC.
Ao ser questionado pelos repórteres se a intensa disputa pelo título da divisão impactava na preparação para cada jogo, Nacua disse que só descobriu recentemente que os Rams estavam na NFC Oeste. “Não, e sendo honesto com vocês, alguém me disse que estamos na NFC Oeste. Então, é bom saber, eu acho. Um dia de cada vez é a minha mentalidade. Sinto que falo muito isso para vocês, mas encaramos da mesma forma qualquer jogo de domingo ou qualquer outro dia da semana”.
Na coletiva de sexta-feira (22), Sean McVay, head coach dos Rams, esclareceu a polêmica e disse que Nacua estava “brincando”. “Ele estava brincando com vocês. Não é lindo? Por isso temos que ser como Puka. Focar apenas no que podemos controlar. Há uma beleza nisso, de verdade. Suponhamos que seja verdade. Eu sei que esse cara vai aparecer quando jogarmos contra os [San Francisco 49ers] ‘Niners’, os [Arizona] Cardinals e os [Seattle] Seahawks. E caso ele achar que estamos na mesma divisão que os Eagles, então, vamos aparecer contra eles também”.
Por sinal, os Rams perderam para o Philadelphia Eagles nesse domingo (24), com direito a show do running back Saquon Barkley.
Com a derrota, os Rams (5-6) estão na terceira colocação da divisão. Porém, os líderes da NFC Oeste, Cardinals (6-5) e Seahawks (6-5), possuem apenas um jogo de vantagem sobre Los Angeles e os 49ers (5-6).
No próximo domingo (1), os Rams de Puka Nacua irão enfrentar o New Orleans Saints, no Caesars Superdome, às 18h05, horário de Brasília.