Acompanhe a prévia completa da semana 3 da temporada 2025 da NFL, com direito a palpites para todas as partidas
A semana 2 da temporada regular 2025 da NFL mal acabou e a terceira rodada do campeonato surge no horizonte. Novas histórias e embates acirrados aguardam os fãs do esporte da bola oval em mais uma bateria de jogos, incluindo duelos divisionais e confrontos diretos na briga pela pós-temporada.
Assim, nesta quinta-feira (11), os trabalhos começam com o Buffalo Bills buscando sua terceria vitória no ano em duelo com o fraco Miami Dolphins. O domingo (14) reserva partidas ainda mais emocionantes com Philadelphia Eagles encarando o Los Angeles Rams e Kansas City Chiefs lutando contra o New York Giants no Sunday Night Football.
Encerrando a rodada, Detroit Lions e Baltimore Ravens vão a campo na segunda-feira (22) para um jogo entre potências da liga que iniciaram a campanha com uma vitória e uma derrota.
Assim, confira onde assistir aos duelos da semana 3, bem como a prévia e os palpites de todos os duelos desta rodada de NFL.
Um dos melhores times da NFL contra um grupo colapsado que está entre os piores neste inicio de temporada. Os Bills são claros favoritos para sair com a vitória no Thursday Night Football, sobretudo jogando em casa. Atuando contra a frágil defesa dos Dolphins, é possível esperar mais uma noite de brilhantismo e uma chuva de pontos para o ataque comandado por Josh Allen.
Palpite: Buffalo Bills
Transmissão: Sportv 2, Globoplay e DAZN.
A defesa dos Falcons demonstrou evolução com maior agressividade e, atualmente, é a segunda que menos cedeu pontos e jardas totais nos dois primeiros jogos. Mesmo jogando fora de casa, a equipe encara o ataque pouco ameaçador dos Panthers que ainda terá desfalques na linha ofensiva. Considerando a superioridade nos dois lados da bola, Atlanta é o favorito.
Palpite: Atlanta Falcons
Transmissão: DAZN.
Sem muito segredo neste confronto. O Green Bay Packers é a sensação deste início de temporada aliando uma grande defesa comandada por Micah Parsons e um ataque eficiente nas mãos de Jordan Love. Um dos piores times da liga, os Browns vem de uma derrota vexatória para os Ravens e não devem ameaçar os cabeças de queijo nesta semana.
Palpite: Green Bay Packers
Transmissão: DAZN.
Um duelo díficil entre dois rivais de divisão. Os Texans vem de duas derrotas marcadas por um ataque decepcionante que desperdiçou boas atuações da defesa. Os Jaguars encararam duas defesas fracas, saindo com vitória sobre os Panthers, mas perdendo para um Bengals desfalcado por Joe Burrow.
O jogo terrestre e capacidade de pressionar C.J. Stroud serão fundamentais para o time da Flórida. Do outro lado, a atuação de Trevor Lawrance contra a forte unidade defensiva dos Texans deixa uma pulga atrás da orelha. O jogo deve ser decidido no detalhe, mas Houston chega com maior fome pela vitória.
Palpite: Houston Texans
Transmissão: DAZN.
Bengals e Vikings será um confronto intrigante pela ausência dos dois quarterback titulares – Joe Burrow e J.J. McCarthy, ambos lesionados. Com os QBs reservas, Minnesota leva uma certa vantagem pela presença do experiente Carson Wentz, que possui mais qualidades que Jake Browning, a opção do adversário. Bem como, será interessante observar como o substituto de Burrow sairá contra a forte pressão da defesa dos Vikings tendo uma linha ofensiva ruim.
Palpite: Minnesota Vikings
Transmissão: DAZN.
Os Patriots vem de vitória contra os Dolphins, mas o resultado foi conquistado de forma sofrida e, de certo modo, a péssima fase de Miami foi determinante. Os Steelers também acabaram derrotados na última semana e um sinal de alerta foi ligado pela atuação abaixo da defesa, mas a equipe ainda possui um elenco mais robusto e confiável.
Palpite: Pittsburgh Steelers
Transmissão: ESPN 3, Disney+ e DAZN.
Reedição do empolgante duelo da Rodada Divisional dos playoffs da última temporada, Eagles e Rams se encontram invictos. Os atuais campeões não vem se saindo tão bem no ataque aéreo, mas Jalen Hurts tem comandado ataques eficientes e pode corresponder caso exigido. A defesa dos Rams é um trunfo, mas a proteção do jogo terrestre não empolga e, assim como nos dois duelos do último campeonato, Saquon Barkley deverá ser decisivo.
Palpite: Philadelphia Eagles
Transmissão: Ge TV e DAZN.
Os Buccaneers venceram seus dois primeiros jogos de forma suada e nos minutos finais, mas ainda assim impressionam com a boa fase de Baker Mayfield. Já os Jets foram derrotados sem esboçar reação para os Bills após uma boa estreia contra os Steelers. Além de ser um dos times que mais cederam pontos nesta temporada, New York não contará com o titular Justin Fields (concussão) como seu QB.
Palpite: Tampa Bay Buccaneers
Transmissão: DAZN.
Os Colts ainda não foram forçados a chutar um punt nesta temporada. O ataque do quarterback Daniel Jones é a grande surpresa deste início de campeonato e terá a chance de ampliar o retrospecto positivo contra um adversário que está entre os piores times nos dois lados da bola. Cam Ward teve bons flashes nos primeiros jogos, mas o grupo não colabora. Indianapolis viaja para Nashville com o favoritismo.
Palpite: Indianapolis Colts
Transmissão: DAZN.
Jayden Daniels vai jogar? Esta é a primeira grande dúvida que gira em torno deste duelo. Após sofrer uma lesão no joelho, o quarterback dos Commanders é dúvida e Marcus Mariota pode entrar em cena. Ambos os times chegam à semana 3 da NFL após derrotas em que os ataques foram suprimidos pelo adversário, mas Washington joga em casa e ainda possui mais opções no elenco para alcançar uma boa resposta.
Palpite: Washington Commanders
Transmissão: DAZN.
Um jogo que promete ser definido pelas defesas. Os Broncos decepcionaram na semana 2 da NFL e Bo Nix precisará contornar uma secundária de Los Angeles em boa fase para sair com a vitória. Los Angeles, por sua vez, jogam no SoFi Stadium pela primeira vez no ano e ainda contam com um Justin Herbert inspirado para buscar a terceira vitória no ano.
Palpite: Los Angeles Chargers
Transmissão: Sportv 3, Globoplay e DAZN.
Os Seahawks responderam ao péssimo resultado contra os 49ers na semana 1 da NFL com uma díficil vitória fora de casa contra os Steelers. Os Saints lutaram até o fim, mas saíram derrotados para times da NFC Oeste nas duas rodadas. Spencer Rattler deverá ter dificuldades contra a pressão da defesa de Seattle, que ainda conta com o fator casa a seu favor.
Palpite: Seattle Seahawks
Transmissão: DAZN.
Dak Prescott vem tendo um bom início de temporada e comandou duas partidas decentes do ataque dos Cowboys até aqui. Após o colapso contra os Vikings na semana 1 da NFL, os Bears foram massacrados pelos Lions na última semana. As dificuldades da secundária de Chicago – que estará mais uma vez sem Jaylon Johnson – tornam Dallas no favorito, mas a linha ofensiva e defesa do time texano passam por problemas e podem facilitar um duelo mais acirrado no Soldier Field.
Palpite: Dallas Cowboys
Transmissão: ESPN 3, Disney+ e DAZN.
Outro jogo entre rivais de divisão que promete ser acirrado. Cardinals e 49ers vêm de vitórias nos dois primeiros jogos na NFL. Arizona derrotou Saints e Panthers, mas preocupara pela dificuldade em consumar a superioridade e sofrer pela garantir os resultados. Mesmo sem Brock Purdy, San Francisco conseguiu desenvolver bem seu ataque com Mac Jones. Jogando em casa, o time californiano entra como leve favorito.
Palpite: San Francisco 49ers
Transmissão: DAZN.
Um confronto com expectativas de ser mais acirrado do que em anos anteriores. Com dificuldades no corpo de recebedores, os Chiefs não iniciaram o campeonato em boa fase e chegam à semana 3 sem vitórias pela primeira vez desde o início da era Mahomes. Já os Giants vem de boa atuação contra os Cowboys em jogo que poderiam ter ganhado, mas ainda assim permanecem com um grupo muito inferior a Kansas City.
Palpite: Kansas City Chiefs
Transmissão: Sportv 2, Globoplay e DAZN.
Um grande duelo entre Ravens e Lions fecha a rodada. Baltimore demonstrou grande força ofensiva com mais de 40 pontos anotados nos dois primeiros jogos do ano. Detroit, por sua vez, se recuperou de uma estreia complicada contra os Packers com atuação dominante sobre os Bears.
Ambos os lados possuem um forte jogo terrestre e este setor deverá ser decisivo. Porém, a ideia de Lamar Jackson sofrer pouca pressão da defesa dos Lions preocupa e, considerando que ainda joga em casa, Baltimore surge como o provável vencedor.
Palpite: Baltimore Ravens
Transmissão: ESPN 2, Disney+ e DAZN.
nba
nfl Jornalista. Começou a acompanhar NFL por influência paterna e expandiu seu amor aos outros esportes americanos. Torcedor do Los Angeles Lakers, Rams e Dodgers, além de santista roxo.
Leia mais
NFL