Safety dos Bills se recupera de uma lesão no pescoço e equipe adota cautela sobre o seu retorno
Micah Hyde terá que esperar um pouco para retornar ao time titular do Buffalo Bills. Em entrevista coletiva, o técnico Sean McDermott anunciou que o safety está fora da partida contra o Cincinnati Bengals, pelo Divisional Round da AFC.
“Ele não vai entrar em ação neste jogo”, disse McDermott.
Na semana passada, Buffalo designou o camisa 23 para retornar da injured reserve. O defensor sofreu uma lesão no pescoço na semana 2, contra o Tennessee Titans, e a previsão era de que perdesse o restante da temporada.
Nas últimas semanas, Hyde foi visto fazendo exercícios leves durante os treinos, o que alimentou especulações de que ele poderia retornar nos playoffs. No entanto, McDermott imediatamente informou que não jogaria a rodada de wild card e a franquia da AFC East adota cautela, derrubando qualquer especulação sobre seu retorno.
Sem Hyde e Damar Hamlin, os Bills contam com a dupla Jordan Poyer e Dean Marlowe para manter o nível no sistema defensivo. Marlowe foi recontratado durante o NFL trade deadline e contribuiu na vitória sobre o Miami Dolphins por 34 a 31 com uma interceptação. Já Poyer está na sexta temporada por Buffalo e disputou 12 partidas. Foram 55 tackles, oito passes desviados e quatro interceptações.
Foto: Reprodução Twitter/Buffalo Bills