Menos de um mês após pedido de troca, recebedor se acertou com direção e se prepara para o sétimo ano na franquia
Nesta segunda-feira (25), o Washington Commanders chegou a um acordo com Terry McLaurin por uma extensão contratual de três anos e US$ 96 milhões. Assim, a 13 dias de sua estreia na nova temporada da NFL, a franquia resolve a principal questão de sua offseason e tranquiliza os torcedores antes da partida contra o New York Giants.
O insider Jordan Schultz antecipou a informação em suas redes sociais. Apesar da incerteza das últimas semanas, a renovação sempre pareceu o destino mais provável para o wide receiver. Agora, ele se prepara para a sétima temporada pela equipe, a única que defendeu ao longo da carreira profissional.
BREAKING: The #Commanders and All-Pro WR Terry McLaurin have agreed to a 3-year extension worth over $96M, multiple sources tell me.
— Jordan Schultz (@Schultz_Report) August 25, 2025
The deal is done and "Scary Terry" gets his well-deserved payday — while Jayden Daniels gets his star receiver back in his arsenal. pic.twitter.com/Egn25qxnR8
Insatisfeito com seus vencimentos anteriores, McLaurin solicitou uma troca no dia 1 de agosto. Três dias depois, no entanto, surgiram as informações de que os Commanders não planejavam se desfazer de seu principal recebedor.
Da mesma forma, o jogador não parecia interessado em deixar o time que o selecionou na terceira rodada do Draft de 2019. A pressão gerada pelo pedido de troca e pela ausência nos compromissos de preparação de Washington funcionou e, agora, ambas as partes se comprometem até 2028. Ao longo da última campanha, McLaurin registrou 1.096 jardas e 13 touchdowns em 82 recepções.
O Washington Commanders surpreendeu boa parte dos fãs da NFL ao longo da última temporada, quando retornou à final da NFC pela primeira vez desde 1991. Ainda que tenha saído derrotado diante do rival de divisão Philadelphia Eagles, o time chega com boas expectativas para 2025.
Na segunda temporada de Jayden Daniels como profissional, os Commanders querem repetir o sucesso e buscam vingança sobre os Eagles, atuais campeões. Para isso, garantiu alguns reforços, entre eles o wide receiver Deebo Samuel, ex-San Francisco 49ers.
Por fim, após a estreia em casa contra os Giants, Washington encara Green Bay Packers, Las Vegas Raiders e Atlanta Falcons, respectivamente. O primeiro reencontro com Philadelphia acontece na semana 16.
No dia 5 de setembro, acontece o “Tailgate Brazil Experience 2025”! Um super evento para fãs de futebol americano em São Paulo, para você entrar no clima jogo entre Los Angeles e Kansas City na Neo Química Arena. Tudo isso com direito a shows ao vivo, ex-jogadores históricos das equipes, além de open bar e open food!
Mergulhe na cultura americana em um autêntico tailgate. E usando o cupom “THEPLAYOFFS” você tem 20% de desconto no ingresso! Mais informações no site: viajanteesportivo.com.br/tailgate2025.
nba
nfl
mlb
nhl Mineiro, jornalista e completamente viciado em futebol e basquete. Começou a se interessar pelo basquete assistindo vídeos de Allen Iverson e Tony Parker, mas se apaixonou de vez pelo esporte e pelo Dallas Mavericks de Dirk Nowitzki em 2008. Tem também um carinho especial por NHL, MLB e NFL, onde é torcedor de Los Angeles Kings, New York Mets e New Orleans Saints.
Leia mais
NFL