Coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs gostou do que a dupla mostrou nos primeiros treinos dessa offseason
“Bem, acho que todos nós vemos o que faz quando a bola está em suas mãos”, disse Nagy, via Charles Goldman, do USAToday.com, nesta quinta-feira (1). “Ele chega no meio da temporada, é um ataque totalmente novo que ele tem que aprender. Então, você tem esse ponto, e ele foi capaz de fazer isso. É emocionante agora poder levar isso para o segundo ano e construir esse relacionamento com Pat. Mas ele é supertalentoso com a bola nas mãos e tem sido assim durante toda a sua carreira no futebol”.
A evolução de Toney é um ponto de grande expectativa no atual campeão do Super Bowl. Na offseason, JuJu Smith-Schuster e Mecole Hardman saíram do elenco. Essas percas deixaram um caminho livre para o ex-Giants assumir o posto em 2023.
Além dele, Skyy Moore e Marquez Valdes-Scantling devem completar o trio titular. Rashee Rice e Justyn Ross podem aproveitar a primeira temporada atuando na liga para beliscar uma vaga. Além da presença de Travis Kelce, principal alvo de Mahomes.
Até o início da temporada em setembro, é importante acompanhar se a química de Toney-Mahomes vai ser o suficiente para o crescimento do wide receiver.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)