Running back também ressaltou que soube separar o lado pessoal do profissional
O ex-running back Marshawn Lynch, revelou no podcast “Club Shay Shay”, de Shannon Sharpe, em episódio que foi ao ar nesta quarta-feira (4), que ele não era próximo de alguns ex-colegas de Seattle Seahawks. Entre eles o quarterback Russell Wilson e o head coach Pete Carroll, mesmo conquistando um título de Super Bowl ao lado deles.
“Não sou a pessoa certa para falar sobre o relacionamento deles porque eu não tinha afinidade com eles”, conta Lynch, em entrevista para Sharpe. “Não tinha afinidade com o Pete (Carroll), o mesmo com o Russ (Wilson). Quer dizer, ele era apenas um quarterback para mim”, acrescenta.
Apesar da falta de relacionamento, o running back fez questão de pontuar que sempre soube separar a relação com Wilson, seja como jogador ou a sua opinião sobre alguma situação. “Qualquer coisa que eu diga por causa daquela jogada – a interceptação na linha de gol, sem me dar bola. Qualquer coisa que eu diga vai parecer maliciosa ou como se eu fosse um inimigo”, comenta.
A lenda do Seahawks ainda fez questão de enfatizar que respeita o quarterback como jogador e que estava disposto a jogar junto dele novamente. Os dois atuaram no Seattle Seahawks entre 2012 e 2015, depois na temporada de 2019. Futuramente, o “Beast Mode” aposentou do esporte e Wilson foi trocado para o Denver Broncos.
(Foto: Reprodução Facebook/Seattle Seahawks)