Linebacker ironizou fala do head coach do Indianapolis Colts, que não gostou de comemoração após lesão do QB Nick Foles
Kayvon Thibodeaux, pass-rusher do New York Giants, afirmou não ter se incomodado tanto com as críticas proferidas pelo head coach do Indianapolis Colts, Jeff Saturday, após o defensive lineman comemorar um sack que deixou o quarterback adversário, Nick Foles, lesionado e fora da última partida da temporada regular. Em entrevista, conforme divulgado pela SNY nesta quarta-feira (4), Thibodeaux rebateu as falas, após ser chamado de ‘lixo’ por Saturday.
“Eu não sei quem ele é”, afirmou o linebacker. “Qualquer um que comentar isso, a não ser que seja alguém que eu conheça, não vai me incomodar”
"I don't know who [Jeff Saturday] is. Anybody who comments on it, unless I know who they are, it doesn't really affect me."
Kayvon Thibodeaux on his snow angel celebration after sacking Nick Foles: pic.twitter.com/OQZAayKKoY
— Giants Videos (@SNYGiants) January 4, 2023
“Quem define quando eu devo ou não devo fazer algo? Quando soubermos quem define isso, aí podemos escrever as regras”, seguiu. “Até você estar, realmente, no esporte e entender o que é o momento, você não deve criar nenhuma narrativa em relação a isso”.
A atitude de Thibodeaux não foi bem digerida por Jeff Saturday, treinador interino dos Colts. Segundo ele, o jogador dos Giants faltou com respeito a Foles: “Inaceitável uma comemoração dessas. Falta de respeito. Lixo”.
O HC também criticou o comportamento da sua linha ofensiva, que não demonstrou apoio ao QB e permitiu que Thibodeaux comemorasse ao seu lado. “Estou decepcionado com a linha ofensiva e com os companheiros de time, em geral. Vamos ter uma conversa sobre isso”, falou.
Em sua defesa, Thibodeaux disse a jornalistas após o jogo que não havia percebido a lesão de Foles.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)