Quarterback afirma que tem dificuldades para lidar com frio e vento no Soldier Field e revela preferência por um dome
Os Bears finalizaram, também na quarta-feira, a compra de um terreno de 1,32 km² em Arlington Heights, no subúrbio de Chicago. A aquisição é mais um passo no plano da franquia para deixar o Soldier Field, localizado no centro da cidade. Para Justin Fields, independente da localização do estádio, o pedido é o mesmo: jogar sob um teto.
“Eu espero que tenhamos um estádio coberto. Não me importo se for o Soldier Field ou em Arlington Heights. Só espero que seja um dome”.
O quarterback explicou que o pedido é motivado pelas condições climáticas em Chicago. Fields afirmou que ainda sente dificuldades em lidar com o frio e, especialmente, com o vento.
“É muito difícil me adaptar, especialmente ao vento. Foi o que descobri. É mais pelo vento. Pode estar frio, -10°C, mas se não houver vento está tudo bem. Agora não tenho como lutar contra um vento de 20, 30 km/h. É muito difícil. E no frio, preciso me agasalhar. Eu me sinto muito mais lento no frio. É difícil me manter aquecido com essa temperatura”.
(Foto: Reprodução site oficial/Chicago Bears)