Terceiro encontro entre rivais nos playoffs teve média de 50,3 milhões de telespectadores, com pico de 56,2 milhões
A partida, que terminou com vitória dos Chiefs sobre os Bills por 27 a 24, registrou uma média de 50,393 milhões de telespectadores, com pico de 56,25 milhões. Ainda de acordo com a CBS, detentora dos direitos de transmissão da partida, os números foram superiores a todas as finais de conferência da NFC dos últimos cinco anos.
De acordo com a própria NFL, o Divisional Round desta temporada estabeleceu um novo recorde da liga, com média de 40 milhões de espectadores, entre TV e streaming. No sábado (21), o jogo de abertura entre Ravens e Texans, transmitido pela ESPN, registrou média de 31,8 milhões de telespectadores, a melhor marca da emissora no Divisional Round. A partida seguinte, entre 49ers e Packers, foi transmitida pela Fox, teve média de 37,5 milhões. Com isso, tornou-se a transmissão com maior número de espectadores na TV americana em um sábado desde os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Já no domingo, a partida entre Lions e Buccaneers, que foi transmitida pela NBC, registrou média de 40,4 milhões de telespectadores, melhor marca do Divisional Round para a emissora desde 1994.
Os playoffs da NFL continuam neste domingo (28), com as finais de conferência. Baltimore Ravens e Kansas City decidirão o representante da AFC no Super Bowl LVIII, enquanto San Francisco 49ers e Detroit Lions se enfrentarão na final da NFC.
(Foto: Al Bello/Getty Images)