Running back entende que, estivesse em campo, teria evitado fumble decisivo de Tyler Huntley no fim do confronto
O running back JK Dobbins não ficou muito satisfeito com as decisões do head coach John Harbaugh na eliminação deste domingo (15), na rodada de Wild Card, para o Cincinnati Bengals.
Segundo o corredor, o fumble do quarterback Tyler Huntley, já no último quarto, que recolocou os Bengals à frente do placar na reta final do confronto poderia ter sido evitado, caso o técnico tivesse optado por uma corrida.
“Ele (Huntley) nunca deveria ter ficado naquela situação”, disse Dobbins, após o jogo. “Eu acredito que teria conseguido, de novo, um touchdown”.
A jogada à qual Dobbins se refere se deu na linha de duas jardas do campo de ataque, onde Huntley acabou perdendo a posse da bola ao tentar entrar na end zone. Sam Hubbard, defensive end de Cincinnati, firmou a recuperação, atravessou o campo, anotou o TD de 98 jardas e recolocou os Bengals em vantagem, com 24 a 17 no contador, a pouco menos de 12 minutos para o fim.
Veja abaixo:
Sam Hubbard takes the fumble 98 yards for the TD ‼️
📺: #BALvsCIN on NBC
📱: Stream on NFL+ https://t.co/hNJJJGqxGF pic.twitter.com/PoVImXrfpz— NFL (@NFL) January 16, 2023
“Sou um cara que acha que deve estar no campo a todo o momento”, continuou. “São os playoffs. Por que eu não estou lá?”
Dobbins terminou o confronto com 13 carregadas para 62 jardas terrestres, além de quatro recepções, 43 jardas aéreas e um touchdown, mas não teve uma corrida sequer na red zone durante o segundo tempo inteiro.
Ele também lamentou a ausência de Lamar Jackson, estrela da equipe que foi desfalque por conta de uma lesão no joelho. “Se tivéssemos ele, teríamos vencido”, garantiu, mas ressaltou que Huntley, registrando 17/29 passes completos, 226 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, “fez um ótimo jogo”.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)