Jackson Mahomes responde por agressão física e sexual sobre uma mulher de 40 anos; defesa nega crimes
O irmão mais novo do quarterback do Kansas City Chiefs Patrick Mahomes, Jackson, foi detido por agressão sexual na manhã desta quarta-feira (3). As informações são do departamento de polícia local.
O jovem de 22 anos foi acusado de agredir sexual e fisicamente a dona do Aspens Restaurant and Lounge, em Kansas City, em meados de fevereiro. A mulher de 40 afirmou que ele tentou beijá-la seguidas vezes sem seu consentimento.
A prisão de Mahomes foi registrada às 07h45 (todos horários locais), com fiança estimada em US$ 100 mil. Segundo informações divulgadas, três acusações foram feitas, todas no âmbito da agressão sexual, além de uma contravenção.
Através do advogado, Brandan Davies, a defesa nega os crimes: “Nossa investigação revelou evidências substanciais que refutam as alegações da acusadora de Jackson, incluindo os testemunhos de pessoas que estavam no local”.
Conforme, ainda, informado, a polícia detém vídeos de câmeras de segurança desde março.
Jackson é bastante conhecido, além da relação com o astro da NFL, por suas publicações na internet. Após o acontecimento, deixou as redes momentaneamente, mas retornou à ação na última semana, durante o Draft 2023.
(Foto: Scott Winters / Icon Sportswire via Getty Images)
Estudante de jornalismo e admirador de tática e estratégia. Amante de NFL, futebol inglês e Fórmula 1. Redator do The Playoffs desde 2021. Também gosta de sushi.
Read more