Ryan Poles bancou titularidade de Justin Fields para 2023 e analisa opções para a primeira escolha geral
O Chicago Bears não deve selecionar um quarterback com sua primeira escolha geral do Draft 2023. A confirmação foi feita, em entrevista coletiva nesta terça-feira (10), pelo próprio general manager da franquia, Ryan Poles, que afirmou ser necessário “impressionar muito” para fazê-lo mudar de ideia e ficar com um lançador logo no início do evento.
GM Ryan Poles & Coach Eberflus' end of season press conference is underway@Hyundai | #DaBears https://t.co/LyHGtR2vmx
— Chicago Bears (@ChicagoBears) January 10, 2023
Quando perguntado se Justin Fields, 11ª pick geral do Draft 2021 e QB titular dos Bears nesta temporada, seria mantido como titular na temporada que vem, Poles acenou positivamente: “Sim, tivemos boas conversas. Estou ansioso pelo caminho que ele tem tomado. Sabe onde precisa melhorar”.
Chicago herdou a pick número 1 após ser derrotado pelo Minnesota Vikings e contar com um triunfo do Houston Texans, no último domingo (8), pela 18ª e última semana da temporada regular. A equipe terminou com uma das suas piores campanhas da história recente, com 14 reveses e apenas quatro triunfos.
Bryce Young, de Alabama, CJ Stroud, de Ohio State, Will Levis, de Kentucky, e Anthony Richardson, da Flórida, são os signal callers mais bem cotados para as primeiras picks. No provável caso de Chicago manter o projeto focado em Fields, os defensores Will Anderson Jr. e Jalen Carter, de Alabama e Georgia, respectivamente, devem se tornar seus dois grandes alvos.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)