Notícias
NBA
NFL
Palpites
Casas de apostas
Guias
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Última atualização: 31/01/2023

Germaine Pratt se arrepende de bronca em Joseph Ossai após jogada que definiu a final da AFC

Linebacker foi visto gritando com o edge rusher após ele cometer um roughing the passer, que deixou os Chiefs em posição de chutar um FG

Germaine Pratt, LB dos BengalsO linebacker Germaine Pratt, do Cincinnati Bengals, admitiu ter se arrependido de gritar com seu companheiro de equipe, Joseph Ossai, após a derrota da equipe para o Kansas City Chiefs no último domingo (29) na final da AFC.

Ossai cometeu um roughing the passer contra Patrick Mahomes, quarterback dos Chiefs, após o adversário conquistar um first down com as pernas nos segundos finais da partida. Como Mahomes foi empurrado já fora de campo, a arbitragem marcou a falta clara.

Kansas City estava fora do alcance de field goal, mas a penalidade fez o time avançar 15 jardas em campo – o suficiente para que Harrison Butker chutasse o field goal da vitória.

O lance irritou Pratt, que foi visto gritando com Ossai enquanto eles voltavam para o vestiário:

“É a porra do meu último ano! Por que você foi lá e encostou no quarterback?!”, esbravejou Pratt, citando o fato de que será um free agent na próxima temporada.

O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, o que fez com que o linebacker pedisse desculpas pela forma que abordou seu colega de equipe:

“Eu estava no calor do momento. Eu errei. Não fui um bom colega de equipe naquela hora”, admitiu o jogador.

A jogada de Ossai foi determinante para a vitória dos Chiefs, mas não foi o único erro dos Bengals na partida. Joe Burrow lançou duas interceptações e a linha ofensiva cedeu cinco sacks e muita pressão para seu QB. Além disso, a arbitragem teve chamadas polêmicas que incluem a repetição de uma terceira descida dos Chiefs por causa de um erro no relógio da partida.

Foto: Reprodução/ Twitter Around the NFL.

 

Notícia anterior NFL terá salary cap recorde de US$ 224,8 milhões em 2023 Próxima notícia Mahomes admite incômodo no tornozelo em jogada decisiva da final da AFC
instagram