Linebacker foi visto gritando com o edge rusher após ele cometer um roughing the passer, que deixou os Chiefs em posição de chutar um FG
O linebacker Germaine Pratt, do Cincinnati Bengals, admitiu ter se arrependido de gritar com seu companheiro de equipe, Joseph Ossai, após a derrota da equipe para o Kansas City Chiefs no último domingo (29) na final da AFC.
Ossai cometeu um roughing the passer contra Patrick Mahomes, quarterback dos Chiefs, após o adversário conquistar um first down com as pernas nos segundos finais da partida. Como Mahomes foi empurrado já fora de campo, a arbitragem marcou a falta clara.
Kansas City estava fora do alcance de field goal, mas a penalidade fez o time avançar 15 jardas em campo – o suficiente para que Harrison Butker chutasse o field goal da vitória.
O lance irritou Pratt, que foi visto gritando com Ossai enquanto eles voltavam para o vestiário:
Jermaine Pratt visibly upset with the ending of that game- particularly with the roughing the passer on Joseph Ossai that got the Chiefs in comfortable FG range to win the game #bengals #AFCChampionshipGame pic.twitter.com/02JR77QgG7
— Katie Kapusta (@KatieKapustaTV) January 30, 2023
“É a porra do meu último ano! Por que você foi lá e encostou no quarterback?!”, esbravejou Pratt, citando o fato de que será um free agent na próxima temporada.
O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, o que fez com que o linebacker pedisse desculpas pela forma que abordou seu colega de equipe:
Bengals LB Germaine Pratt on his reaction that was captured at the end of the AFC title game: “I was emotional. I was in the moment. I was wrong… I wasn’t a great teammate in that moment.” pic.twitter.com/0fG1YOnN6I
— Ben Baby (@Ben_Baby) January 30, 2023
“Eu estava no calor do momento. Eu errei. Não fui um bom colega de equipe naquela hora”, admitiu o jogador.
A jogada de Ossai foi determinante para a vitória dos Chiefs, mas não foi o único erro dos Bengals na partida. Joe Burrow lançou duas interceptações e a linha ofensiva cedeu cinco sacks e muita pressão para seu QB. Além disso, a arbitragem teve chamadas polêmicas que incluem a repetição de uma terceira descida dos Chiefs por causa de um erro no relógio da partida.
Foto: Reprodução/ Twitter Around the NFL.