Ex-treinador do Carolina Panthers continua na torcida para o sucesso do quarterback Bryce Young
Frank Reich se derreteu em elogios a Bryce Young, nesta terça-feira (22). O ex-treinador do Carolina Panthers afirmou estar feliz com a superação do quarterback na NFL. De acordo com o técnico, o início de carreira profissional do jogador foi “terrível”. Ambos trabalharam juntos em 2023, porém, o clube interrompeu a relação ao demitir Reich.
O treinador foi responsável por cuidar do desenvolvimento de Young no primeiro ano na NFL. Os planos, entretanto, não saíram como o esperado. Os Panthers tiveram um começo de temporada com dez derrotas em 11 partidas. Assim, chegou ao fim a passagem de Reich no comando técnico. Durante a entrevista, ele refletiu sobre o ocorrido e sobre a condução da situação.
“Foi terrível para ele; foi terrível para todos nós que fizemos parte disso. Havia tantas coisas para resolver antes que tudo pudesse ir na direção certa, e isso leva tempo. Às vezes, você tem tempo como treinador principal, e às vezes não”, afirmou.
Atualmente, Reich atua como técnico interino na Universidade de Stanford. Embora distante, ele acompanha a evolução do atleta. Em 2024, o quarterback continuou com dificuldades ofensivas e foi para o banco de reservas após duas partidas. Young retomou a função principal em outubro e mostrou resiliência e melhora do desempenho.
O ex-vencedor do Troféu Heisman do College aproveitou a segunda chance e terminou a temporada com tudo. Young registrou 65% de precisão dos passes, para 612 jardas, sete touchdowns e nenhuma interceptação, nas últimas três partidas da campanha.
“Estou feliz pelo Bryce. Todos sabemos que ele era um bom jogador”, exaltou Reich.
Bryce Young foi a primeira escolha geral do NFL Draft de 2023. O ex-quarterback de Alabama, no entanto, ainda não demonstrou todo o potencial esperado pela alta escolha no evento. Para 2025, ele completará a terceira temporada na liga e tentará manter o desempenho da reta final do ano passado. Frank Reich defendeu que ele continue como titular da vaga na próxima campanha.
“Para mim, ainda mantenho a filosofia de que, se você for a primeira escolha no Draft da NFL, você é titular. Para mim, esse é um princípio universal do futebol americano. Você é selecionado em primeiro lugar, começa na semana 1. Agora, se o resto do elenco não estiver pronto para te apoiar, a questão é outra. E, às vezes, um jogador mais jovem leva tempo para se desenvolver”, completou.
No dia 5 de setembro, acontece o “Tailgate Brazil Experience 2025”! Um super evento para fãs de futebol americano em São Paulo, para você entrar no clima jogo entre Los Angeles e Kansas City na Neo Química Arena. Tudo isso com direito a shows ao vivo, ex-jogadores históricos das equipes, além de open bar e open food!
Mergulhe na cultura americana em um autêntico tailgate. E usando o cupom “THEPLAYOFFS” você tem 20% de desconto no ingresso! Mais informações no site: viajanteesportivo.com.br/tailgate2025.
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
NFL