Tommy DeVito será o titular contra os Buccaneers, embora estivesse listado como QB3
Drew Lock ficou decepcionado com a escolha do New York Giants de não nomeá-lo QB1 no lugar de Daniel Jones. Nesta quarta-feira (20), o quarterback disse estar frustrado e confessou ter se surpreendido com a decisão.
“Essa é uma questão que ainda preciso entender”, disse o quarterback a SportsNet New York. “[Quando me contrataram], disseram que eu seria o QB2. É uma situação interessante.”
Lock foi listado como primeiro reserva nos dez primeiros jogos da temporada. Porém, quando Jones foi demovido ao banco, foi Tommy DeVito quem recebeu a titularidade. Apesar da frustração, o jogador disse estar feliz pelo colega.
“São muitas emoções envolvidas em tudo isso”, destacou Lock. “[DeVito] merece ter esse time com ele, estou animado por ele.”
Drew Lock foi titular em duas partidas pelo Seattle Seahawks no ano passado e assinou com os Giants durante a offseason. O atleta participou de dois jogos nesta temporada, mas tentou apenas oito passes.
Não draftado em 2023, DeVito foi titular em seis partidas em seu ano de calouro, conquistando um recorde 3-3. O jogador tem apenas 1.101 jardas, oito touchdowns e três interceptações em sua carreira.