Running back alegou que 'estava acostumado' a perder em Chicago e quer vencer em Detroit
“Isso é tudo que eu estava acostumado”, disse Montgomery, sobre os resultados recentes dos Bears, de acordo com Nick Shook, da NFL.com. “Chegou a um ponto em que sugou a diversão do jogo para mim, porque sou um competidor. É disso que se trata o futebol americano. É muito revigorante estar em um lugar onde isso é valorizado.”
Montgomery assinou um contrato de três anos com os Lions e vai receber US$ 18 milhões. O running back foi escolha de terceira rodada em 2019 e atuou os quatro primeiros anos da sua carreira em Chicago. O jogador de 25 anos teve uma média de 902 jardas totais (3,9 por carregada) e seis touchdowns terrestres. recebendo passes, Montgomery teve 38 recepções, 310 jardas e uma pontuação.
Os Bears estão com recorde negativo de campanhas há quatro anos seguidos, totalizando 25-41 desde 2019, e tendo um 3-14 na última temporada. Enquanto isso, os Lions vêm mostrando evolução. A franquia de Detroit está 20-44-2 durante o mesmo período de análise, mas teve campanha positiva em 2022, com um 9-8 e quase se classificando para os playoffs.
Um dos motivos para o bom trabalho é o head coach Dan Campbell, o qual foi bastante elogiado por Montgomery. “Minha primeira impressão ao conhecê-lo e conversar foi que ele é apaixonado pelo jogo. Ele é um treinador de jogadores. Essa foi uma das coisas que me trouxe aqui e me entusiasmou também. Ele faz você querer correr através de uma parede por ele.”
Em 2022, os Lions venceram as duas partidas contra os Bears na temporada, e na próxima temporada as franquias que estão na NFC Norte vão se enfrentar nas Semanas 11 e 14.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)