Hamlin sofreu uma parada cardiorrespiratória na semana 16, mas já saiu do hospital
Depois de ter uma parada cardiorrespiratória no jogo entre Buffalo Bills e Cincinnati Bengals na semana 16, o safety do Damar Hamlin ainda tem um longo caminho pela frente para se recuperar.
“Damar ainda precisa ficar conectado ao oxigênio e o coração dele é monitorado para ter certeza que não tem nenhuma complicação ou sequela”, disse Jordon Rooney, representante de Hamlin, para a The Associated Press.
Hamlin foi liberado do hospital no dia 11 de janeiro e está visitando os Bills com frequência. Apesar das boas notícias, o head coach Sean McDermott disse que o jogador está se recuperando com calma e ainda vai demorar para voltar a ser como era antes.
“Ele já consegue visitar a sede do time, mas o Damar não pode viajar com frequência, e precisa descansar mais para que o corpo se recupere”, disse Rooney.
Rooney também disse que Hamlin vai assistir a final de divisão da AFC entre os Bills e o Bengals neste domingo (22). O jogo marca a primeira vez que os times se enfrentam desde a parada cardiorrespiratória do safety.
(Foto: Ian Johnson/Icon Sportswire via Getty Images)