Linebacker chega para reforçar uma das piores defesas da temporada 2025
O Dallas Cowboys acertou, nesta terça-feira (4), durante a data limite para trocas na NFL, a chegada do linebacker Logan Wilson, através de uma troca com o Cincinnati Bengals. Para contar com o defensor, a franquia texana abriu mão de uma escolha de sétima rodada de Draft. A princípio, o jornalista Ian Rapoport, do NFL Network, antecipou a informação em suas redes sociais.
Aos 29 anos, Wilson vive uma temporada de menor destaque em Cincinnati, mas conta com um bom histórico recente. O jogador registrou pelo menos 100 tackles ao longo de cada uma das últimas quatro campanhas, incluindo 135 em 2023. Em 2025, disputou oito partidas, somando 46 tackles, um fumble recuperado e quatro passes defendidos.
No mesmo ano, ele assinou uma extensão de quatro temporadas com a equipe. Atualmente, ainda tem dois anos restantes no vínculo em questão, com cerca de US$ 6,3 milhões por receber pelas próximas campanhas. Selecionado na terceira rodada do Draft de 2020, defendeu apenas os Bengals ao longo de sua carreira.
Durante a offseason, os Cowboys protagonizaram uma das maiores trocas recentes da liga ao enviarem Micah Parsons ao Green Bay Packers. Como era de se esperar, a saída do astro afetou em larga escala a unidade defensiva comandada pelo coordenador Matt Eberflus.
Até então, depois de nove jogos disputados, Dallas tem a segunda pior defesa de toda a NFL em média de jardas cedidas, com 397,4. Curiosamente, só está à frente do próprio Cincinnati Bengals, outro time envolvido na troca de Logan Wilson.
Os texanos têm ainda a terceira pior defesa contra o passe e a quarta contra o jogo terrestre, cedendo o segundo maior número de pontos.
nba
nfl
mlb
nhl Mineiro, jornalista e completamente viciado em futebol e basquete. Começou a se interessar pelo basquete assistindo vídeos de Allen Iverson e Tony Parker, mas se apaixonou de vez pelo esporte e pelo Dallas Mavericks de Dirk Nowitzki em 2008. Tem também um carinho especial por NHL, MLB e NFL, onde é torcedor de Los Angeles Kings, New York Mets e New Orleans Saints.
Leia mais
NFL