Jogador da linha ofensiva sofreu com esta doença em 2022 e perdeu o restante da temporada após oito jogos
O Los Angeles Rams pode ter um desfalque na linha ofensiva nesta próxima temporada da NFL. Alaric Jackson tem lidado com um problema de coágulos sanguíneos, que acontece em resposta a um vaso danificado no corpo. De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, a equipe ainda acredita que ele poderá entrar em campo em 2025. A principal dúvida, porém, é sobre em qual posição ele atuará.
Esta não é a primeira vez que Jackson sofre com coágulos de sangue. Durante a campanha de 2022, o offensive tackle teve a doença após jogar oito partidas da competição. Ele entrou na lista de lesionados, mas não conseguiu retornar aos gramados e perdeu o restante da edição para ficar em recuperação.
O jogador da linha ofensiva voltou na temporada de 2023 e desde então assumiu definitivamente a titularidade no time. Aos 26 anos, ele tem sido o principal da função nas duas últimas campanhas pelos Rams. No total, ele permitiu três sacks e 25 pressões, em 583 jogadas de bloqueios de passes em 2024.
Após este desempenho, Jackson se tornaria um agente livre irrestrito para assinar com qualquer clube. Desta maneira, os Rams decidiram manter o confiável e seguro atleta por mais anos na franquia. O jogador e o time concordaram em uma extensão contratual de três anos, por US$ 57 milhões, com US$ 35 milhões totalmente garantidos.
Sob dúvidas a respeito da participação completa de Alaric Jackson, os Rams buscaram um novo tackle ofensivo nesta semana. Ontem (12), a equipe contratou o experiente DJ Humphries. A temporada do clube começará no dia 7 de setembro, contra o Houston Texans, no SoFi Stadium, em Los Angeles.
Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e sendo um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Read more