Anel inclui duas referências ao jogo de abertura da temporada, disputado no Brasil
O Philadelphia Eagles revelou oficialmente seus anéis de campeões do Super Bowl LIX nesta sexta-feira (18). Nas redes sociais, o time destacou todos os detalhes da joia, incluindo um que agradou bastante os fãs brasileiros.
Na parte interna do anel, está gravada uma bandeira do Brasil, relembrando a abertura da temporada da equipe, no São Paulo Game. Aliás, abaixo da bandeira brasileira, estão os valores fundamentais do head coach Nick Sirianni (resistentes, detalhistas, unidos) e os placares dos quatro jogos dos Eagles na pós-temporada.
You can’t be great without the greatness of others 💍 pic.twitter.com/dBR9SPYI76
— Philadelphia Eagles (@Eagles) July 19, 2025
O anel é feito de ouro branco e conta com 12 quilates de diamantes e detalhes em safira verde. Na parte principal do anel, foram utilizados 145 diamantes para destacar os 145 pontos marcados pelos Eagles nos playoffs, a melhor campanha em pontos marcados de um time na pós-temporada. Além disso, as 18 vitórias totais, entre temporada regular e playoffs, são ilustradas pelo número de safiras verdes no topo da joia.
O design do anel inclui um mecanismo de abertura de asas, que revela a frase “você não pode ser grande sem a grandeza dos outros”. Inclusive, união e trabalho em equipe foram um dos principais focos da equipe na última temporada da NFL.
Os anéis de jogadores incluem o sobrenome, assinatura e número do uniforme do jogador. Já os anéis da membros da equipe técnica, executivos ou funcionários trazem a frase “Do Brasil, para Bourbon, para Broad” em referência ao jogo de abertura na Arena Corinthians, ao Super Bowl e à parada de celebração da vitória. Sobretudo, o Superdome, onde foi disputado o Super Bowl LIX fica localizado na Bourbon Street, em Nova Orleans. Já a parada de celebração aconteceu na Broad Street, na Filadélfia.
Por fim, essa foi a segunda vitória do Philadelphia Eagles no Super Bowl.
nfl Jornalista e apaixonada por esportes em geral. Nutre um carinho especial pela NFL, pela seleção feminina de volei e pelo futebol da bola redonda também. Sofre pelo San Francisco 49ers desde 2013 e pelo Internacional desde criancinha. Entusiasta dos esportes femininos. Acompanha ocasionalmente NBA, WNBA, NWSL e MLB.
Leia mais
NFL