Cornerback estava de contrato renovado e chegará para reforçar o elenco dos Colts para a segunda metade da NFL
Mais uma bomba no NFL trade deadline 2025. O Indianapolis Colts reforçou o elenco defensivo e adquiriu Sauce Gardner, nesta terça-feira (4). A equipe fechou a troca com o New York Jets pelo cornerback e cedeu duas escolhas de primeira rodada e o wide receiver Adonai Mitchell. Gardner havia renovado o contrato recentemente, por quatro anos e US$ 120,4 milhões.
Sources: The #Jets are trading Sauce Gardner to the #Colts. Blockbuster.
— Ian Rapoport (@RapSheet) November 4, 2025
Selecionado na quarta posição geral do Draft da NFL de 2022 pelo New York Jets, Sauce Gardner é um dos cornerbacks mais promissores da atualidade. O jogador natural de Detroit já conquistou o prêmio de Calouro Defensivo do Ano e foi selecionado duas vezes para o Pro Bowl.
Em 55 jogos na carreira, Gardner acumula três interceptações, 46 passes desviados e um fumble forçado. O jovem talento defensivo renovou seu contrato com os Jets na última offseason.
Nesta temporada 2025-26 da NFL, o cornerback soma seis passes bloqueados e 20 tackles totais, sendo 15 solos. Aos 25 anos, ele se despediu dos torcedores dos Jets por meio de uma publicação nas redes sociais.
New York it's been real💚
— SAUCE GARDNER (@iamSauceGardner) November 4, 2025
Como esperado, o New York Jets estava entre os times potencialmente interessados em negociar seus jogadores antes do prazo final de trocas. Ao adquirir duas escolhas de primeira rodada do draft, os Jets garantiram um potencial significativo para uma reconstrução bem-sucedida no futuro.
Em Indianápolis, os Colts, claramente, pretendem capitalizar sobre esse ótimo início de temporada. Com Jonathan Taylor em excelente forma, eles agora contam com uma defesa de elite. Mais do que nunca, os Colts serão uma força a ser reconhecida na temporada de 2025.
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
NFL