Escolhidos são Drew Petzing para o ataque e Nick Rallis para a defesa
O Arizona Cardinals vai contratar seus novos coordenadores ofensivo e defensivo. São eles Drew Petzing, ex-Cleveland Browns, e Nick Rallis, ex-Philadelphia Eagles. A informação foi revelada neste domingo (19) pelo jornalista Tom Pelissero, da NFL Insider.
Petzing, 35 anos, começou sua carreira como estagiário de operações nos Browns. Depois, tornou-se assistente técnico de wide receivers e quarterbacks no Minnesota Vikings e acabou promovido a técnico de wide receivers.
Em 2020, Petzing voltou para Cleveland para comandar a unidade de tight ends do time e, dois anos depois, passou a treinar os quarterbacks da equipe.
Por sua vez, Rallis tem 29 anos de idade e é mais novo do que 11 jogadores dos Cardinals no momento. Ele começou sua carreira como treinador na NFL na área de controle de qualidade também pelos Vikings. Depois, ele se tornou técnico de linebackers dos Eagles.
É a primeira vez que tanto Petzing quanto Rallis vão comandar unidades ofensivas ou defensivas em suas carreiras. Eles reportarão ao head coach Jonathan Gannon, que foi coordenador defensivo dos Eagles na última temporada e também teve passagem pelos Vikings em sua carreira.
Foto: Reprodução/ Twitter Around the NFL.