Será a primeira partida de Murray em 11 meses depois de romper seu LCA
Jonathan Gannon, head coach do Arizona Cardinals, anunciou nesta sexta-feira (10) que Kyler Murray será o titular contra o Atlanta Falcons neste domingo (12). Será a primeira partida do quarterback em 11 meses após romper seu ligamento cruzado anterior.
Murray se lesionou em dezembro de 2022, em uma partida contra o New England Patriots. Depois da cirurgia em janeiro deste ano, o camisa 1 ficou fora das atividades da equipe durante a offseason. Os Cardinals abriram sua janela de treinos e elevaram o atleta para o elenco principal em outubro.
Gannon demonstrou muito entusiasmo com a volta de Murray. “Honestamente, estou animado pelo cara. Eu tenho visto o que ele tem passado nos últimos oito meses mais ou menos, seja lá qual for o tempo em que estive aqui, e o que ele se dedicou a isso e o quanto ele quer estar lá [em campo] e o competidor que ele é”.
Mesmo com sua equipe tendo campanha de 1-12 desde a lesão de Murray, o treinador enfatizou como um QB pode elevar o elenco, além de mencionar a empolgação dos jogadores com o retorno de Kyler. “Eles estão animados de ter o cara no huddle novamente, entende ? Eles gostam dele. Todos nós amamos ele, deve ser por isso que eles estão sorrindo um pouco”.
Foto: Reprodução Twitter/ Around The NFL