Último membro campeão do Super Bowl L neste elenco, kicker deixa a franquia após nove anos
O Denver Broncos oficializou a liberação do kicker Brandon McManus nesta terça-feira (23), através das redes sociais. O jogador era o último membro do elenco campeão do Super Bowl 50.
“Brandon foi um jogador chave para os Broncos por quase uma década, realizando grandes contribuições para com o time e a comunidade”, afirmou o general manager da franquia, George Paton, via nota oficial. “Se transformando em um dos kickers mais produtivos da NFL, Brandon acertou vários chutes importantíssimos para a franquia ao longo dos anos, sendo campeão do Super Bowl e um de nossos capitães”.
Concluiu: “Ele sempre fará parte da história do Denver Broncos. O agradecemos por todos seus feitos e desejamos a ele e à sua família o melhor para o futuro”.
Em nove temporadas em Denver, McManus acertou 223/274 field goals, incluindo 40/72 para mais de 50 jardas (8/13 apenas em 2022). No que se refere a extra-points, errou apenas nove dos 286 testados.
Aos 31 anos, o kicker se junta à lista de veteranos da posição à disposição no mercado nesta offseason. Além dele, Robbie Gould, Mason Crosby, Ryan Succop e Brett Maher são opções.
(Foto: Divulgação / Denver Broncos)