Novo treinador dos Jets reafirmou sua confiança no running back
Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (11), Breece Hall, running back do New York Jets, revelou que o novo head coach da franquia, Aaron Glenn, o ligou para reafirmar sua importância para equipe e desmentir os rumores de uma possível troca.
Nas últimas semanas, surgiram diversos rumores que apontavam o RB como um dos possíveis jogadores ‘negociáveis’ por parte da equipe de Nova York. No entanto, o novo treinador fez questão de encerrar essa discussão.
“AG [Aaron Glenn] me ligou e disse: ‘Breece, você acha que eu quero trocá-lo?’ Então, eu disse, ‘Eu não sei’. Então, ele falou, ‘Breece, eu não quero te trocar. Eu quero você aqui. Você vai ficar aqui, você é nosso running back’.”, revelou Hall, que ficou ‘muito feliz’ com a ligação.
Selecionado na segunda rodada do Draft de 2022 da NFL, Breece Hall teve um desempenho abaixo do esperado na última temporada. Em 2024, acumulou apenas 876 jardas corridas, cinco touchdowns e 4.2 jardas por carregada. Além disso, teve somente uma partida com mais de 100 jardas terrestres.
Apesar de ser tido como o titular para o início da próxima temporada, o já veterano terá a competição dos segundoanistas Braelon Allen e Isaiah Davis. “Eu tenho que provar que sou o cara. Todo dia. Sinto que, com minhas habilidades, sou um running back de três descidas. Temos um ótimo de grupo de RBs e muita competição saudável. Mas minha mentalidade é: todos dias provar que sou o melhor corredor desse elenco e um dos melhores da liga”.
Jornalista, carioca e torcedor (ou sofredor) do San Francisco 49ers. Apenas um apaixonado por esportes e por suas histórias. Fascinado pela cobertura diária da agenda esportiva e pelos bastidores que circundam o meio. Tenho fé que verei um título do Niners antes do fim do mundo.
Read more