Quarterback afirma ter ótimas memórias no Metlife Stadium
Russell Wilson não escolheu seu armário no MetLife Stadium ao acaso. Jameis Winston revelou que o colega de time escolheu o mesmo espaço de vestiário que utilizou no Super Bowl XLVIII, na vitória do Seattle Seahawks sobre o Denver Broncos.
Logo que assinou com o New York Giants, o quarterback admitiu que, apesar de não ter jogado muitas partidas em Nova York, carregava muitas lembranças boas do campo.
“Algumas das minhas memórias mais preciosas deste jogo, a que me dediquei de corpo e alma todos os dias, aconteceram bem aqui no MetLife”, disse o jogador. “É um esforço coletivo, mas quando eu cheguei no estádio hoje, na semana passada. Isso desperta sentimentos em mim. Me anima com as possibilidades do que esse time pode fazer.
O otimismo de Wilson, no entanto, parece exagerado para um time que não acrescentou muitas peças depois de encerrar a última temporada com apenas três vitórias. Ainda existe a chance de o quarterback sequer terminar a temporada como titular, uma vez que os Giants usaram a 25ª escolha geral do Draft de 2024 da NFL para selecionar Jaxson Dart.
Desde que deixou os Seahawks, ao final da temporada de 2021, Russell Wilson não conseguiu reproduzir o sucesso que alcançou com sua primeira equipe na liga. Na última temporada, Wilson completou 63,7% de seus passes para 2.482 jardas, 14 touchdowns e cinco interceptações em 11 jogos.
Russell Wilson's locker with the Giants is the same locker that he had when he won Super Bowl XLVIII with the Seahawks pic.twitter.com/zunR8mRd8h
— Giants Videos (@SNYGiants) June 17, 2025
Jornalista e apaixonada por esportes em geral. Nutre um carinho especial pela NFL, pela seleção feminina de volei e pelo futebol da bola redonda também. Sofre pelo San Francisco 49ers desde 2013 e pelo Internacional desde criancinha. Entusiasta dos esportes femininos. Acompanha ocasionalmente NBA, WNBA, NWSL e MLB.
Read more