Running back do New Orleans Saints deixou claro que não tem interesse em deixar a equipe neste perÃodo de trocas da NFL
Às vezes é preciso repetir várias vezes para que algo seja realmente compreendido. No caso de Alvin Kamara, a situação está cada vez mais clara. Depois de afirmar na semana passada que não queria ser trocado antes do prazo de 4 de novembro, o running back do New Orleans Saints voltou a reforçar o recado nesta quinta-feira (16).
Sua posição é totalmente definida: ou ele fica em Nova Orleans, ou se aposenta. Mas, em hipótese alguma, o camisa 41 da franquia da Louisiana pretende jogar por outro time.
“Eu não quero ir a lugar nenhum. Já disse isso centenas de vezes”, declarou Alvin Kamara à imprensa. “Todo mundo sabe disso. A diretoria sabe. Os torcedores sabem. Se alguém vier me dizer ‘Alvin, decidimos te trocar’, eu vou tomar uma piña colada.”
"I don't want to go anyhwere," #Saints RB Alvin Kamara on trade rumors and reported meeting with GM Mickey Loomis https://t.co/Ba2Vrtl5M0 pic.twitter.com/rwrScrudZg
— NOF (@nofnetwork) October 16, 2025
A equação, por enquanto, é simples: ou Alvin Kamara continua sendo jogador dos Saints, ou parte para aproveitar a aposentadoria entre praia e coquetéis.
Aos 30 anos, Kamara continua sendo um dos atletas mais consistentes da liga. Ele caminha para ultrapassar novamente a marca das 1.000 jardas somadas, o que seria a nona temporada consecutiva com esse feito. No entanto, com o início difícil dos Saints (1-5), as especulações sobre uma possível reformulação do elenco aumentam, e seu nome aparece entre os veteranos que poderiam atrair ofertas.
Relatos chegaram a mencionar uma conversa recente entre o gerente geral Mickey Loomis e Kamara sobre o interesse de outras equipes. O jogador minimizou o episódio em tom de brincadeira, dizendo que a situação parecia um meme em que ninguém quer assumir o que foi dito.
“Nós conversamos e nos olhamos como no meme do Homem-Aranha, tipo: ‘Você disse alguma coisa? Eu disse alguma coisa?’ Não sei de onde surgiu isso”, disse Kamara.
Recordista de touchdowns e jardas terrestres na história da franquia, Alvin Kamara não é apenas uma peça importante: é um símbolo. Com mais de 7.000 jardas e 87 touchdowns na carreira, ele representa a consistência em alto nível. Sua lealdade reforça esse legado e, mesmo que a organização pense em mudanças, o camisa 41 não pretende virar a página sem antes fazer ouvir sua voz, ou levantar seu copo.
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
NFL