Armador do Los Angeles Clippers sofreu a contusão durante o jogo contra o Denver Nuggets na última semana
John Wall irá desfalcar o Los Angeles Clippers por ao menos duas semanas após sofrer uma lesão abdominal. A contusão foi registrada após a derrota frente ao Denver Nuggets, na última sexta-feira (13).
“Eu não pulava como se alguém estivesse me contestando em uns três anos, sendo honesto. Eu penso que estiquei demais o máximo que pude quando enterrei”, explicou Wall sobre a lesão.
As lesões têm sido uma constante na carreira do armador. Nas últimas três temporadas, Wall atuou em apenas 40 jogos, ou seja, menos da metade de uma temporada.
O armador se junta a outros nomes lesionados para os próximos dias como Marcus Morris (joelho esquerdo) e Luke Kennard (panturrilha direita).
De positivo, Paul George deve retornar ao elenco dos Clippers nos próximos dias após sofrer com uma lesão na parte posterior da coxa direita.
O técnico dos Clippers, Ty Lue, avalia colocar Reggie Jackson para assumir os minutos de Wall como principal reserva na armação. Jackson perdeu espaço no elenco em detrimento a Terance Mann, mas o alto número de lesões irá dar mais minutos ao atleta.
Na temporada, Wall tem registrado médias de 11,4 pontos, 5,5 assistências e 40,7% nos arremessos de quadra, com 22 minutos em média por jogo.
“Meio que tentar encontrar um ritmo. Eu também acho que meus minutos de restrição aumentaram, o que para mim é, definitivamente, frustrante”, finalizou Wall.
Foto: Divulgação/NBA