Depósito mÃnimo
Bônus e oferta
Melhores Cassinos
Basquete / NBA
NFL
Metodo pagamento
Jogo de cassino
Ferramentas e recurso
Como apostar
Esports
Futebol
Expulsões ocorreram após protestos contra a troca envolvendo Luka Doncic e discussão com Mark Cuban
Nesta terça-feira (11), Tim MacMahon, jornalista da ESPN norte-americana, divulgou que vários torcedores do Dallas Mavericks foram expulsos durante o segundo tempo da derrota para o Sacramento Kings por 129 a 128. O jogo ocorreu na noite de segunda-feira (10).
Segundo informações de um porta-voz dos Mavericks, os fãs expulsos estavam pedindo a demissão de Nico Harrison, gerente geral da franquia de Dallas. A manifestação era por conta da troca que levou Luka Doncic ao Los Angeles Lakers. Assim, houve pelo menos dois incidentes que provocaram expulsões.
“No primeiro incidente, o torcedor trouxe uma placa que violava a seguinte regra do Código de Conduta da NBA: vestimentas, roupas ou placas que exibam linguagem explícita, palavrões ou caracterizações depreciativas em relação a qualquer pessoa”, explicou Erin Finegold, vice-presidente de comunicações corporativas dos Mavericks.
“No segundo incidente, o torcedor vestiu uma camiseta que também infringiu a regra (citada). Além disso, também estava embriagado, perturbador e não cooperou, todos listados no Código de Conduta dos Fãs da NBA“, finalizou.
Posteriormente, outros dois homens foram expulsos da arena após gritarem ‘Demitam Nico’ e se envolverem em uma discussão com Mark Cuban. Além disso, vale destacar que um fã chegou a falar as mesmas palavras quando apareceu no telão durante uma paralisação do confronto. De qualquer modo, a multidão vaiou ambas as expulsões.
Para quem não sabe, os Mavericks adquiriram Anthony Davis, Max Christie e uma escolha de primeira rodada de 2029 dos Lakers em troca de Doncic, Maxi Kleber e Markieff Morris. Curiosamente, a equipe perdeu três de cinco jogos após o acordo e Davis sofreu uma distensão no adutor durante seu jogo de estreia e deve ficar de fora das quadras por várias semanas.
Por fim, o Dallas Mavericks está em oitavo lugar na Conferência Oeste com um desempenho de 28-26.
nba Jornalista apaixonado por esportes, principalmente por futebol e basquete. No Brasil, sou Palmeiras e Bauru Basket. Lá nos EUA, torço pelos Kings. Sim, você leu certo, sou torcedor dos Kings. Apesar disso, o meu jogador preferido no basquete é Nikola Jokic. Acompanho muito pouco da NFL, mas costumo dizer que torço para o Philadelphia Eagles.
Leia mais
NBA