Raptors ficam sem representante no All-Star Game pela segunda vez em dez edições, mas Siakam ignora comentários
Em declarações a Lindsay Dunn, do CityNews Toronto, Pascal Siakam afirmou nesta sexta-feira (03) não se importar com ausência no All-Star Game: “Não estou jogando por esse tipo de coisa. Obviamente, seria incrível [participar do All-Star Game], mas não é minha motivação”.
Apesar de não se importar com sua exclusão do evento, o jogador mostrou estar focado: “É o que é, eu só tenho que me olhar no espelho e fazer tudo que puder para estar em uma posição onde isso [a convocação para o All-Star Game] não seja um debate”.
Com 24 vitórias e 30 derrotas, na 12ª posição da Conferência Leste, o Toronto Raptors tem em Siakam sua maior referência técnica. Sem a participação do atleta, essa apenas é a segunda vez que a equipe não é representada no All-Star Game desde 2013, já que na temporada 2020-21, quando mandou seus jogos em Tampa Bay, o time também ficou de fora da festividade.
Na temporada atual, Siakam tem médias de 24,8 pontos, oito rebotes e 6,2 assistências. O atleta já foi ao All-Star Game na temporada de 2019-20, o melhor ano do craque em números.
Foto: Joe Robbins / Getty Images