Com duas vitórias seguidas, Rockets tentam emplacar mais uma nesta quarta-feira, quando recebem os Clippers
Vindo de uma vitória contra o San Antonio Spurs, com uma imponente performance de Alperen Sengun sobre Victor Wembanyama, o Houston Rockets recebe o Los Angeles Clippers nesta quarta-feira (6), no Toyota Center. Houston tem duas vitórias seguidas, algo que não acontecia desde janeiro, e enfrenta um Clippers com mais derrotas do que vitórias nos últimos nove jogos.
A partida ocorre a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão no Brasil pela ESPN 2 e o serviço de streaming Star+. Este será o segundo de três confrontos entre as equipes na temporada regular. Os Clippers venceram o primeiro jogo, em casa, por 106 a 100, ainda em novembro de 2023.
Com exceção de Tari Eason, fora da temporada, e Steven Adams, “reforço” desta temporada, mas que também só poderá atuar na próxima, Houston vai completo para o jogo. A equipe está em 12º no Oeste, 5,5 jogos atrás da décima posição, que dá vaga ao play-in. A equipe de Los Angeles está em quarto na mesma conferência, dois jogos atrás do Denver Nuggets, em terceiro. A equipe só possui o desfalque de Russell Westbrook, que fraturou a mão e só deverá retornar na reta final da temporada regular.
Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.
Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.
(Foto: Reprodução Twitter / Alperen Sengun)