Knicks tentam ampliar série de nove jogos invictos em duelo contra Los Angeles no Madison Square Garden
O New York Knicks entra em quadra neste sábado (3) para receber o Los Angeles Lakers no lendário Madison Square Garden. Com nove vitórias consecutivas, a equipe do All-Star Jalen Brunson está na terceira colocação da Conferência Leste e segue forte na briga por posições ainda melhores. Enquanto isso, os Lakers tentam aproveitar a moral alta após surpreendente vitória sobre o rival Boston Celtics para engatar na temporada e subir para além da nona colocação do Oeste.
O jogo ocorre a partir das 22h30 (horário de Brasília) e terá transmissão no Brasil pela ESPN 2 e o serviço de streaming Star+. Este será o segundo e último confronto entres as equipes na temporada. No primeiro encontro, os Knicks foram a Los Angeles para conquistar vitória por 114 a 109, no dia 19 de dezembro.
Além de Mitchell Robinson, que segue fora com lesão no tornozelo, o ala-pivô Julius Randle ficará ausente por período de duas a três semanas após lesionar o ombro. Ainda, OG Anunoby terá sua participação decidida momentos antes da partida por conta de uma contusão no cotovelo. Pelos Lakers, Cam Reddish (tornozelo) e Gabe Vincent (joelho) seguem no departamento médico enquanto LeBron James (tornozelo), Anthony Davis (tendão de Aquiles) e Jarred Vanderbilt (pé) são dúvidas.
Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.
Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.
(Foto: Reprodução Twitter / New York Knicks)