Em busca de se isolarem na liderança do Oeste, Nuggets encaram Heat nesta quarta-feira (13), em Miami
Em franca ascensão nesta reta final de temporada, o Denver Nuggets visita o Miami Heat nesta quarta-feira (13), no Kaseya Center, em busca de chegar à primeira colocação da Conferência Oeste. Para isso, enfrenta um Heat em má fase, que perdeu as três últimas partidas e quatro das últimas seis.
A partida ocorre a partir das 20h30 (horário de Brasília) e terá transmissão no Brasil pela ESPN 2 e o serviço de streaming Star+. Este será o segundo e último confronto entre as equipes na temporada regular. O primeiro, em Denver, no início do mês, terminou com vitória dos Nuggets por 103 a 97.
Empatado na primeira colocação do Oeste com o Oklahoma City Thunder, os Nuggets vão completos atrás da quarta vitória seguida, que seria a nona nos últimos dez jogos. Do outro lado, o Heat já não conta com Josh Richardson neste restante de temporada e não terá Tyler Herro (pé) e Kevin Love (calcanhar) também. A equipe está em oitavo no Leste, mas ainda a apenas 1,5 jogo de distância para o Orlando Magic, em quinto.
Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.
Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.
(Foto: AAron Ontiveroz/The Denver Post)