Notícias
Guia NBA 2025/26
Classificação
Times
Palpites
Casas de Apostas
Guias
NBA NBA
Notícias Guia NBA 2025/26 Classificação Times Palpites Mais

Top 10 jogadas da NBA (15/01) – Ja Morant x Wemby

Matheus Puk

Top 10 da NBA desta quarta-feira traz para você a 'enterrada anulada' de Ja Morant pra cima de Wemby, e muito mais!

Com a temporada regular a todo vapor, o Top 10 jogadas da NBA chega com os principais lances da última rodada. Assim, vamos aos destaques e momentos desta estrelada jornada da maior liga de basquete do mundo!

Nesta rodada de quarta-feira (15) tivemos 11 confrontos recheados de emoção na NBA. Bem como, não faltaram grandes lances e o brilho dos maiores atletas do planeta entre os destaques de hoje.

Leia também:

Primeiramente, uma ‘menção honrosa’ que merece sem dúvidas a primeira posição. Um movimento sensacional de Ja Morant, pra cima de Wemby, resultando na enterrada mais impactante e impressionante da temporada até agora. Infelizmente, a arbitragem com seu apito nervoso decidiu dar uma falta no início do lance, anulando a cravada de Ja.

Primeiramente, os destaques desta rodada trazem um verdadeiro show de enterradas, da décima posição até a primeira. A única exceção é a cesta de Jakob Poetl, que vem após uma mágica assistência por trás das costas de Scottie Barnes. Após isso, teremos Daniel Gafford aparecendo duas vezes – incluindo uma finalização insana em um passe ruim de ponte aérea.

Semelhantemente, mas agora em um lindo passe para ponte aérea, Derrick Jones Jr também aparece entre os grandes lances. Porém, as enterradas ‘violentas’ merecem mais destaque, com Christian Braun, Javonte Green e Jalen Green – a máquina de highlights. Por fim, temos também Zach Edey vencendo a batalha de gigantes contra Victor Wembanyama no garrafão.

Finalmente, vamos ao top 10 de jogadas da rodada na NBA, confira abaixo!

nba nba
nfl nfl
mlb mlb
nhl nhl

Escreve sobre o que ama. Torcedor incondicional dos Patriots desde a temporada perfeita que não teve final perfeito. Um viciado em jogos de esportes desde seu finado PS1, é apaixonado também por Bruins, Red Sox e Celtics. Tem a felicidade de já ter visto todos os seus times de coração serem campeões. Sonha em um dia entrevistar pessoalmente seu maior ídolo, Patrice Bergeron.

Leia mais