Notícias
Guia NBA 2025/26
Classificação
Times
Palpites
Casas de Apostas
Guias
NBA NBA
Notícias Guia NBA 2025/26 Classificação Times Palpites Mais

Top 10 jogadas da NBA: 12/11/2024

Matheus Puk

Top 10 da NBA desta terça-feira chega brilho de Stephen Curry, acrobacia de Scoot Henderson e muito mais

Com o início da quarta semana da temporada regular da NBA, e também do torneio ‘in-season’ da liga, os melhores jogadores do mundo seguem brilhando e impressionando nas quadras. Assim, como de costume, o SHOW também está de volta. Dessa forma, o Top 10 jogadas da NBA vem até você, diariamente, com os principais e mais plásticos lances da rodada.

Na rodada desta terça-feira (12), tivemos oito partidas realizadas, todas válidas pela NBA Cup. Então, como sempre, não faltaram lances plásticos, enterradas violentas, além do brilho dos grandes jogadores da liga.

Bem como, nos destaques desta rodada, temos Stephen Curry em ‘dose dupla’, com um belo lance pra cima do seu ex-Splash Brother, Klay Thompson, e uma bola de três fatal posteriormente. Por falar em lances decisivos, tivemos um buzzer-beater de Josh Hart, além do tapinha de Onyeka Okongwu, que deu a vitória surpreendente dos Hawks sobre os Celtics. Ainda neste jogo, também tivemos um tocaço de Neemias Queta.

Por outro lado, as enterradas ficaram por conta de Jalen Duren, Brook Lopez e Bruno Fernando, que colocou o grego Giannis Antetokounmpo em um pôster na principal jogada da rodada. Por fim, ainda veremos o malabarismo de Scoot Henderson e um passe mágico de Karl-Anthony Towns, que surpreendeu até Mikal Bridges na finalização da jogada.

Se você perdeu o Top 10 da NBA nas últimas rodadas, clique aqui para conferir os melhores lances dos últimos dias.

Assim, sem mais delongas, vamos ao top 10 de jogadas da rodada na NBA! Quem será que teve o principal lance da noite? Confira abaixo!

nba nba
nfl nfl
mlb mlb
nhl nhl

Escreve sobre o que ama. Torcedor incondicional dos Patriots desde a temporada perfeita que não teve final perfeito. Um viciado em jogos de esportes desde seu finado PS1, é apaixonado também por Bruins, Red Sox e Celtics. Tem a felicidade de já ter visto todos os seus times de coração serem campeões. Sonha em um dia entrevistar pessoalmente seu maior ídolo, Patrice Bergeron.

Leia mais